PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA ABERTURA E EM SEGUIDA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ HONÓRIO LOPES – BAIRRO SANTA RITA (BAIRRO ALTOS)

Data de Publicação: 15/06/2021

A rua José  Honório Lopes, está localizada ao lado da antiga Indústria Coêlho, que está desativada há décadas e trabalhava com beneficiamento de algodão.

Esta via tem uma pequena parte pavimentada, mas agora com a pavimentação até o final da mesma, ligará a rua José Carvalho até a rua João Raimundo Oliveira.

Hoje a citada rua encontra-se intransitável e impossibilitando assim construção de pavimentação e de novas moradias regulares.

Atendendo a reivindicações de moradores da rua, o prefeito Zé Wlisses, esteve no dia 11.06.21, no local ao lado de Edilberto  Abdias- secretário de administração e do Vereador Pedro Custódio, momento em que discutiram sobre a pavimentação, detalhamento e conferência de área.

ZE WLISSES -  PREFEITO DE SIMÕES-PI

Devidos as construções irregulares que avançaram no direção do terreno da indústria Coêlho,  tornou-se  inviável a construção da pavimentação, pois a rua está estreita e sem acesso a qualquer tipo de veículo.

Conversamos com o empresário  Erozimar Rufino – proprietária da área da indústria Coêlho, o mesmo cedeu para o município o espaço paralelo a rua com o afastamento da cerca, cedendo desta forma área para construção do calçamento.

Conforme o proprietário ordenou a doação, agora demos início ao afastamento da cerca para que em breve possamos dar início a obra de pavimentação poliédrica.

Este é mais um trabalho que com certeza vai dar maior acesso e mobilidade urbana nesta área, melhorando assim a trafegabilidade.

EDILBERTO ABDIAS – SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Este trabalho vai trazer uma comodidade muito grande para a comunidade da área, como também para todos que transitarem na rua.

Como disse o prefeito, nesta rua houve um avanço de construções irregulares,  o que a deixou  praticamente  fechada e sem condição para o trânsito de qualquer tipo de veículo.

Agora com a boa vontade do Sr. Erozimar, que fez  a doação de parte do terreno da indústria, possibilita assim que  o prefeito Zé Wlisses  possa trabalhar no sentido de dá andamento a obra, o que vai melhorar a trafegabilidade dentro da zona urbana da nossa cidade, sendo que esta obra está   dentro do projeto de pavimentação de 100% das ruas da cidade como também dos povoados.

Estas fotos são da parte da área interna do terreno da indústria, que foi doado ao município, local para onde será afastada a cerca.