Notícias

PREFEITO DE SIMÕES-PI, ZÉ WLISSES, VISITOU ESCRITÓRIO DE EMPRESA EM BUSCA DE ESCLARECIMENTO SOBRE EMPREENDIMENTO NO MUNICÍPIO E CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA LOCAL.

Data de Publicação: 16/03/2023

Implantação do novo parque de energia eólica.

o prefeito de Simões-PI, José  Wilson de carvalho (Zé Wlissews), acompanhado do  secretário  de  administração Edilberto abdias de Carvalho, visitou o escritório da empresa Elecnor,  na cidade de Araripina-PE, no dia 07/03/2023, isto em busca de esclarecimentos  sobre contratação de mão de obra local e logística de instalações 

O Prefeito Zé Wlisses, ainda salientou que desde a chegada da empresa, visita o escritório para fazer cobranças e buscar parceria para o bom andamento do empreendimento,  frisando o intuito do município de  colaborar e não atrapalhar, mas diante dos fatos relatados pelo gerente local da Elecnor, Sr. Eric Carrilo, o prefeito se deslocou até a capital para tratar junto a SEMAR, responsável por fornecer as licenças ao empreendimento que consta no plano básico ambiental itens que tratam especificamente sobre essas cooperações; para cobrar junto a mesma o cumprimento de tal compromisso. 

 Paralelo a tudo isso e atendendo várias manifestações da população do município, o Prefeito Zé Wlisses,  encaminhou  ofício ao representante dos ventos de São Zacarias, ilustríssimo Sr. felipe Castro, notificando os fatos e cobrando as devidas providências, visto que o mesmo é proprietário da Ventos de São Zacarias,  empreendimento no município de Simões-PI.

LEIA NO LINK ABAIXO O OFÍCIO.

CLIQUE AQUI - OFÍCIO MUNICIPAL Nº 054/2023



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br