OFICINA MULHER EMPREENDE DO SONHO AO PROJETO DE VIDA.

Data de Publicação: 20/03/2024

A oficina “Mulher Empreende do Sonho ao Projeto de Vida”, foi realizada  no dia 18 de março de 2024, no auditório do CRAS

A oficina é uma parceria da Prefeitura Municipal através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, Sala do Empreendedor,  Sebrae e serviços sociais do município.

O público alvo da oficina foram mulheres assistidas pela Secretaria de Assistência Social que tem como objetivo despertar oportunidades para o grupo feminino no mundo dos negócios, fortalecendo a identidade como Mulheres Empreendedoras.

Isamária Dantas 1ª dama e secretária de saúde, Magno Dantas - Chefe de gabinete, Jorlândia Vieira-AD sebrae,  Kátia Martins - Assistente Social, destacaram  a importância da oficina para as mulheres enquanto mães, enquanto empreendedora, ressaltando a relevância do apoio da gestão do Prefeito Zé Wlisses.