MUNICÍPIO RECEBE TRATOR ATRAVÉS DO DEP. JÚLIO CÉSAR; VOU ABRIR CADASTRO PARA ARAÇÃO DE TERRAS NAS SERRAS, DISSE O PREFEITO ZÉ WLISSES.

Data de Publicação: 19/10/2023

No dia 18 de outubro de 2023,  o município de Simões-PI, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, recebeu um trator com grade para aração de terras.

O Prefeito Zé Wlisses, anunciou cadastro para aração de terras na região das Serras, pois mesmo com estiagem é possível realizar o trabalho.

O trator será destinado para a agricultura familiar, através de emenda do Dep. Júlio César, com apoio do Dep. Georgiano Neto, isto como forma de incentivar os trabalhos do homem do campo.

os pequenos produtores rurais passam a contar com mais um novo equipamento para o aumento da produção, um trator agrícola.

O trator vai permitir que a agricultura do município seja mais forte, o que dá condições para que aumente a produção.

Isso se deve às ações da gestão do Prefeito Zé Wlisses com apoio do Dep. Federal Júlio César e Dep. Georgiano Neto.

O Dep. Júlio César, sempre vem contribuindo muito com Simões, em diversas áreas, desta feita com relação a agricultura familiar, o que vai fazer crescer mais e se desenvolver melhor.

No dia 16.10.23, Magno Dantas, esteve em Teresina, onde participou da entrega do trator.