MOMENTO CULTURAL = FEIRA DA CIDADANIA 2018 EM SIMÕES-PI

Data de Publicação: 21/03/2018

O momento cultural da feira da cidadania 2018 em Simões-PI,  foi muito esperado pelo público, pois trouxe belas apresentações  que levou alegria e descontração para todos.

A primeira apresentação foi do aulão  da saúde com a dança de zumba com o professor Wellington Gomes e o grupo High zumba fitnes. O grupo de zumba foi fundado em março de 2017 e oferece para a população aulas nos dias  de Segunda, terça e quarta-feira de toda as  semanas no complexo escolar modela.

A segunda apresentação foi de grupo de capoeira Pele Negra da escola municipal Eustáquio Carvalho, localizada no Pov. Maria Preta. Os componentes do grupo de capoeira são da comunidade quilombola da Região do Sitio Belmonte e sítio Amparo no município de Simões-PI

A terceira apresentação foi da quadrilha de São João  Juventude Junina, que é Simões e  fundada a dois. A Juventude Junina teve muita animação e foi conduzida pela professora Verônica Jânia.

A quarta  apresentação foi dos grupos JUCRI E JUBNE, que levaram ao público a teatralização com a música asa branca de Luiz Gonzaga e na peça todos puderam presenciar a fala, a música, a dança e a arte de teatralizar.

Clique aqui e veja mais fotos