MÃES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ GANHARAM UMA SESSÃO DE FOTOS COMO FORMA DE HOMENAGEM.

Data de Publicação: 20/05/2022

Em 19 de maio de 2022 no auditório do CRAS, o Programa Criança Feliz, presenteou as mães com uma sessão de fotos.

Tudo organizado pela equipe com a coordenação de Kátia Martins.

As mães foram recebidas com muito afeto, momento em que recebiam as boas-vindas, sempre com gestos de amor por parte da equipe do programa.

O PROGRMA CRIANÇA FELIZ.

O Programa Criança Feliz surgiu como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos, onde oferece  a aos pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

O  programa acontece por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

Os visitadores são capacitados em diversas áreas de conhecimento, como saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura etc.

Para participar do programa, é preciso manter os dados no Cadastro Único atualizados, principalmente quando há grávidas e crianças de até três anos na família.