IRIS ELAINE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA ROSANA BENTO REIS DE CARVALHO.

Data de Publicação: 05/05/2021

A Secretária Municipal de Educação, Iris Elaine Dantas Lopes de Carvalho, consternada com o falecimento de Rosana Bento Reis de Carvalho, cidadã Simonense, que prestou relevantes serviços como servidora Pública Municipal como Professora da Rede Municipal de Ensino deste município, lotada no Centro Municipal de Educação – CEM e Escola Municipal Santa Isabel.

O seu falecimento ocorreu na Cidade de Picos-PI,  hoje dia 03 de maio de 2021.

Como Secretária Municipal de Educação, apresentamos nossos  sentimentos  a todos os familiares e amigos, neste momento de perda irreparável, nossos profundos pêsames.

Que o Pai Celestial acolha em sua morada Eterna.

Fraternalmente,

Iris Elaine Dantas Lopes de Carvalho