FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 7 DO SÍTIO RETIRO; NEW CASTLE CAMPEÃO.

Data de Publicação: 11/12/2022

A final do campeonato de futebol de 7,  do Sítio Retiro, aconteceu no dia 10 de dezembro de 2022. O campeonato contou com apoio da Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, e teve a organização de Lourival.

Estiveram presentes  para prestigiar o evento o Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vereador Zezé Moraes, Magno dantas – Chefe de gabinete, Cicim – Secretário de obras, Francisco (Fofa) Fiscal de serviços.

A final envolveu as equipes  New Castle Serra e Manchester  City  Curralinho.

Placar: New Castle 1  x  0  Manchester City.

Com este resultado foi campeão o New Castle.

Houve Preliminar de futebol feminino envolvendo as equipes  Nápole Sobradinho  e Vila Maria.

Placar Nápole   4  x  2 Vila Maria.

ZÉ  WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

É uma grande satisfação prestigiar a final do campeonato ao lado do Lourival, onde a prefeitura está prestando apoio a este evento.

Parabenizo as atletas do futebol feminino, como também aos atletas do futebol masculino, ao time do Curralinho e ao New Castle, que foi o campeão.

Estamos finalizando este ano e desejo a todos um feliz natal para todas as famílias, e que o ano de 2023, seja cheio de paz e saúde.

Para 2023 vamos incentivar ainda mais o futebol masculino, mas com certeza o futebol feminino também.

Este um momento importante que vivenciamos e que compartilhamos com todos, pois o esportes tem grande importância no nosso município.

Digo ao Vereador Zezé Moraes, que incentivamos o esporte e vamos continuar apoiando em todo município.

Por fim, parabéns ao Lourival pela organização do campeonato, muito obrigado.

VEREADOR ZEZÉ MORAES

Quero parabenizar as equipes que participaram desta final, foi um jogo muito bonito e bom para assistir.

A Câmara de Vereadores estar ao lado desta administração e estou aqui representando o poder legislativo.

Agradeço ao Prefeito Zé Wlisses  e ao Lourival, pelo convite, dizer que tenho uma grande satisfação em participar deste evento ao lado de todos, pois este é o grande campeonato da região do Povoado Curralinho.

Obrigado.

Isamária Dantas 1ª dama e Magno Dantas – Chefe de gabinete, se expressaram fazendo referência sobre o apoio ao esporte através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, e destacaram o incentivo  ao futebol feminino.