Notícias

ESCOLA CENTRO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL - CEM É PALCO DE EVENTO DESENVOLVIDO PELO PROGRAMA PIAUÍ SEM DROGAS.

Data de Publicação: 20/03/2024

Seguindo o compromisso feito com a AMABILIDADE a escola recebeu o evento que é uma promoção da Fundação Hospitalar Joaquim Simeão Filho,  em parceria com a secretaria Municipal de Educação-SEMED e Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi conduzido pelo palestrante Cícero Moura de Alencar, representante da Fundação, Baruc Bandeira e os colaboradores Felipe e Juliana.

O evento teve como objetivos conscientizar o púbico presente sobre os malefícios das drogas da vida das pessoas e na sociedade, a partir de apresentações culturais, palestras, concurso, sorteios e premiações.

 A abertura do evento foi realizada por alunos, cerimonialistas, que recitaram poemas apresentando o tema,  compuseram a mesa de honra e convocaram os presentes para entoação do Hino Nacional Brasileiro, logo em seguida desfizeram a mesa de honra e convidaram ao palco o grupo de dança da escola que encheram o palco e o coração dos presentes com a coreografia ALICE NO PAIS DA OVERDOSE, uma narrativa sombria explorando temas de dependência química e suas consequências devastadoras.

Após a coreografia o palco foi entregue a equipe da Fundação Hospitalar Joaquim Simeão Filho,  que conduziram um momento rico de informações, sensibilizações e promoveram concurso sorteios/premiações.

Participam do evento: alunos da escola, funcionários e técnicos da Secretaria.

Estiveram presentes para prestigiar e o evento:

Maria das Graças, Francimeire Carvalho e Humildes  e Marizete Pereira, da secretaria de educação.

Emanuel Silva – Coord. de atenção básica e Marla – Coor. Do SAMU-192, da secretaria de saúde.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/429/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br