E. M. SANTA ISABEL - SOLENIDADE DE FORMATURA DO INFANTIL II 2022 - TURMA "REINO ENCANTADO DO SABER"

Data de Publicação: 21/01/2023

Estiveram presentes para representar a secretaria de educação  Eneyde Oliveira - coordenadora da Educação Infantil,  Humildes-  coordenadora do Saber Mais e Francisca Ana – Coordenadora.

A escola municipal Santa Isabel, localizada na comunidade Serra do Gil, realizou no dia 2º de janeiro de 2023, a solenidade de formatura do infantil II, referente ao ano de 2022.

Foi um momento muito especial para a escola, os alunos e suas famílias, que persistiram e venceram todos os obstáculos para comemorar a transição do ensino infantil  para o ensino fundamental.

Em um momento muito especial a escola, apresentou os doutores do ABC/2022, acompanhados de seus pais.

CECÍLIA MAYRA – DIRETORA.

A criança é fonte de amor e com ela aprendemos a viver os dias com mais leveza e sinceridade em nossos corações.

Este é um momento de gratidão a Deus por nos permitir juntos comemorarmos o primeiro passo na vida estudantil das nossas crianças.

Ao Prefeito Zé Wlisses e a secretária Iris Elaine, agradecemos pela confiança no nosso trabalho e por sempre prestarem apoio em atender as nossas necessidade, dessa forma estamos vendo o progresso acontecer.

Agradeço aos professores e a toda equipe da escola, que trabalham com amor e fazem o dia-a-dia das nossas crianças ser um doce.

Minha gratidão a todos vocês, pelo acolhimento, amor, carinho, zelo.

Estamos encerrando um ciclo, onde deixo a direção da escola,   com a certeza de que o progresso continuará.

Muito obrigada a todos.