DIA 08 DE JULHO/21 - PREFEITO ZÉ WLISSES EM UM DIA INTENSO DE MUITO TRABALHO

Data de Publicação: 11/07/2021

08 de julho de 2021, foi um dia de intenso trabalho pra o prefeito Zé Wlisses.

O dia de trabalho começou com abertura de rua e vistoria de obra de calçamento do Povoado Maria e em seguida  esteve também na prefeitura onde fez atendimento aos munícipes.

Esteve na metalúrgica do Sr. Inácio, onde ordenou alguns trabalhos, sendo um deles a confecção de postes para a rua de acesso ao Povoado Curralinho.

Esteve também no local onde aconteceu a reforma de calçamento de parte da rua Manoel Elpídeo de Carvalho.

Zé Wlisses, vai passar às mãos da Sra. Jeruza, o trayller da praça Santa Rita de Cássia ( Praça do Soledade II), para a mesma trabalhar, mas será assinado um termo de responsabilidade, onde  não poderá ser comercializada nenhum tipo de bebida alcóolica.

Também durante o período da tarde, Zé Wlisses,  esteve  fazendo uma visita ao serviço de concretagem de sarjeta, momento em que conversou com o encarregado sobre o andamento do serviço.

Fez orientação sobre o trabalho de recuperação da praça de São Simão, onde falou com o mestre de obra Vicente, sobre o andamento do serviço, acabamento, pintura e conferiu a podagem da grama.

Zé Wlisses a 1ª dama Isamária Dantas, estiveram na reforma da praça Santa Rita de Cássia, do bairro Soledade II, onde conversou com o mestre de obra Antônio Nilson, sobre o trabalho e montagem da academia, sendo que a academia foi um pedido da 1ª dama  Isamária Dantas ao Dep. Georgiano Neto, o que vai realizar um sonho  para a comunidade local.

Estiveram também na rua Ver. Basílio Acelino de Carvalho, onde a mesma está com a pavimentação em fase conclusiva.

Foto da parte posterior da UBS

Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, estiveram na USB Maria Apolônia de Carvalho ( UBS-VENEZA), onde acompanharam o trabalho de montagem de uma academia, sendo apropriado para prática de exercícios físicos, até por ser um local onde as pessoas praticam sua caminhada, e agora vão ter uma academia a sua disposição.

Foto da parte frontal da UBS

LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS

Por Fim, Zé Wlisses, esteve acompanhando o trabalho de limpeza das vias públicas, sendo que este trabalho teve início dias atrás com a determinação de fazer a limpeza em 100% das vias públicas da cidade.

ZÉ WLISSES

Neste dia 08 de julho, me sinto digno pois sempre assumi com afinco a minha responsabilidade de gestor municipal, pois a minha inspiração é o meu povo, é a nossa população de Simões, porque fui eleito pra fazer o melhor por Simões e por sua gente, e com a graça e benevolência de Deus, quero fazer muito mais.

FOTO ACADEMIA DO BAIRRO VENEZA

FOTO PRAÇA SANTA RITA - SOLEDADE II

FOTOS DA PRAÇA SÃO SIMÃO
LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS