CONFRETERNIZAÇÃO – 2021 UM ANO ATÍPICO PARA EDUCAÇÃO, COM CONQUISTAS, DESAFIOS, ESTUDOS, REFLEXÕES, PLANEJAMENTOS E ORGANIZAÇÕES.

Data de Publicação: 23/12/2021

Com o esforço de Iris Elaine -  secretária de educação e sua equipe de trabalho, encerrou-se positivamente o ano atípico de 2021 para educação.

Simões, têm uma equipe gestora nas escolas e equipe interna da semed, muito responsável, o que levou o ensino da rede municipal a um sucesso com investimento na educação e apoio total do Prefeito Zé Wlisses, que sempre se mostrou disposto a estar à frente de novas metodologias, parcerias e programas de ensino, como por exemplo: O PVE, Projeto Borboleta, Volta ao Novo, dentre outros.

IRIS ELAINE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Iris, falou ao SIMÕES ONLINE, através do WhatsApp.

Este é um momento de confraternização, mas sabemos que a educação não para, pois a nossa programação para  2022 é bem extensa.

2021 foi um ano diferente, onde a educação teve que se reinventar com uma nova forma de ensino através do ensino remoto e híbrido,o que foi tudo novo para nós todos.

Durante o 2021, procuramos trabalhar com afinco, simplicidade e humildade, sempre respeitando a todos para podermos alcançar o objetivo comum que é a qualidade no ensino, para isto contamos com a determinação, garra e vontade de trabalhar dos nossos professores, que são os pilares da nossa educação.

O momento agora é de confraternizar, esse momento foi planejado com muito carinho e como uma forma de mantermos a convivência fraternal, e para mostrarmos nossa gratidão a todos que fazem a Educação Municipal,  como não foi possível estar junto de todos,  tivemos nossos gestores escolares. Portanto desejo a todos feliz natal e 2022 cheio de  realizações, foco, fé e saúde.

Isamária Dantas – 1ª dama, Magno Dantas – Chefe de gabinete, Professora Maria das Graças, também fizeram suas homenagens aos professores pelo trabalho desenvolvido em 2021.