COM EMENDA DO SENADOR MARCELO CASTRO E PRESENÇA DO PREFEITO ZÉ WLISSES, VEREADOR ENEAS, ENTREGA TRATOR PARA ASSOCIAÇÃO.

Data de Publicação: 22/05/2023

O evento de entrega do trator para a Associação do pequenos Agricultores da Serra dos Vitalinos, ocorreu no dia 21 de maio de 2023 na  residência do Sr. Raimundo.

O trator com grade para aração de terras, foi destinado para a Associação de Pequenos Agricultores da Serra dos Vitalinos, sendo um implemento agrícola que vai beneficiar as famílias da localidade, elevando a produção e renda para as mesmas.

Estiveram presentes para prestigiarão evento: O Prefeito Zé Wlisses, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, Edilberto Abdias – sec. de administração,  Vereador Zezé Moraes – Presidente da Câmara, Vereador Pedro Custódio, Vereador Enéas Lima,  Cicim – Secretário de obras, Sr. Raimundo Leite – Sec. de meio ambiente, Genival Morais – Sec. de transportes e o empresário Jossy de Belim.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Começo minha fala com todo respeito ao Sr. Pedro Vitalino, representante desta comunidade, um grande homem.

O momento é importante para esta associação, foi uma luta e vocês juntamente com o Vereador Enéas. Parabéns Enéas pelo sucesso de ter atendido esta associação e parabéns também  ao Senador Marcelo Castros e a todos desta comunidade.

Temos muito a realizar no município juntamente com todos os vereadores, com minha responsabilidade e compromisso estamos trabalhando e ajudando a população do município de Simões, na agricultura familiar e em todos os segmentos da administração pública municipal.

VEREADOR ENÉAS LIMA

É uma tarde de muita alegria poder cumprir aquilo que foi prometido no dia 17.01.21.

Discutimos junto a esta associação para saber o  que poderíamos trazer de benefício para esta comunidade.

Então assim, foi  regularizada a situação de atualização da Associação da Serra dos Vitalinos e hoje estamos entregando este trator para esta comunidade, dessa forma vamos trabalhar a cada dia para trazer mais desenvolvimento, progresso e renda para esta comunidade.

Agradeço demais ao Prefeito Zé Wlisses, que nunca se negou em ajudar esta associação, pagou o frete do caminhão, e sempre se dispôs a estar junto e a colaborar para que hoje pudesse acontecer este grande momento.

Lembrem-se deste nome, Senador Marcelo Castro, que colocou esta emenda que trouxe este trator para a comunidade e muitos benefícios ainda virão para esta comunidade. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

EDILBERTO ABDIAS – SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

É uma alegria e satisfação participar deste momento da entrega do trator, na Serra dos vitalinos, uma região muito promissora.

É muito importante a modernização e a mecanização da agricultura no nosso município, pois a agricultura mecanizada no Piauí vem avançando muito, portanto precisamos evoluir.

Parabenizo ao Vereador Enéas, pela iniciativa em favor da associação, sendo assim um modo de incentivar o agro para o município, de modo especial a Serra que tem vocação para o plantio da mandioca.

Por parte da Prefeitura, não faltará apoio para as associações, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e também para a agricultura de modo geral.

Por fim, parabenizo também ao Senador Marcelo Castro, pela conquista deste implemento agrícola para a comunidade e também a todos os vereadores que tem lutado e trabalhado para trazer benefícios para Simões-PI.

Fabiano – presidente da associação da serra dos vitalinos, destacou o emprenho do Vereador Enéas, a colaboração do Prefeito Zé Wlisses e ao Senador Marcelo Castros pela emenda parlamentar, que muito vai ajudar a agricultura familiar da comunidade da Serra dos Vitalinos.