Notícias

CHEGADA DO PAPAI NOEL E APRESENTAÇÃO DO CORAL VOZES DOS VENTOS, MARCAM MAIS UM DIA DE FESTA NATALINA.

Data de Publicação: 12/12/2021

O Natal LUZ ESPERANÇAR, teve continuidade neste sábado dia 11 de dezembro de 2021, na Praça Antônio Lopes.

O Natal é um momento de comunhão,  solidariedade e reflexão. Que esse sentimento possa ser vivenciado pelo povo simonense nos dias  que estão acontecendo eventos natalinos.

 foi uma noite emocionante, que vai ficar marcado na história de Simões  com a chegada do bom velhinho, o que encheu de graça o coração de todos e de modo especial da criançada.

 O novo formato da  festa natalina, idealizado por Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, demonstrou que foi preparado com muito amor e dedicação por parte da equipe organizadora.

O Prefeito Zé Wlisses,  dá importância as datas natalinas, sendo ainda mais relevante o executivo levar as festividades para o povo em praça pública, onde aconteceu a apresentação do coral infantil Vozes dos Ventos, brinquedos de pula-pula, distribuição de cremosinho,  pipoca para a criançada e visita a casa do Papai Noel, onde a criançada tirou fotos.

 O Natal é uma data mágica onde precisamos envolver a todos para que as festas fiquem ainda melhores e completas, com  objetivo  de contemplar com espírito natalino   todas as famílias, levando alegria e o amor que são tão indispensáveis para uma convivência  equilibrada.

http://simoes.pi.gov.br/simoes/portalnoticias/galeria/186/appm



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br