BIBLIOTECA RAVENNA KAYLLY PASSA A SER ADMINISTRADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Data de Publicação: 03/07/2021

Na manhã dessa quarta-feira (30/06) a Secretária Municipal de Educação, Iris Elaine Dantas Lopes de Carvalho, entregou oficialmente a administração da Biblioteca Pública Municipal Ravenna Kaylly para a Secretária Municipal de Cultura, Ana Gardênia Lopes e Macedo.

A Biblioteca Pública Municipal Ravenna Kaylly Silva Carvalho, desde a sua criação, em dezembro de 2009, era administrada pela então Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contudo, com o desmembramento da pasta da Cultura e criação de uma secretaria própria, a Biblioteca passa a ser administrada por esta nova secretaria.

A Biblioteca Ravenna Kaylly fica localizada na Rua José Dias, no centro de Simões, e atualmente além de um vasto acervo bibliográfico, dispõe de um espaço amplo e agradável para a pratica da leitura e estudo.