ATO CÍVICO EM ALUSÃO AO 69º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

Data de Publicação: 22/07/2023

Zé Wlisses, conduz a administração pública municipal com determinação, muito trabalho e sempre valorizando a população com ações em favor dos munícipes em todos os segmentos da administração pública municipal.

O Prefeito Zé Wlisses, a vice-prefeita Claudeir Feitosa e presidente da câmara Ver. Zezé Moraes, fizeram o hasteamento dos pavilhões de Simões, do Piauí e do Brasil.

Neste momento o Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vice-Prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários, assessores e o público presente, parabenizaram Simões pelos 69 anos de emancipação política.

Simões, comemora 69 anos de emancipação política em grande estilo, onde em ato cívico as autoridades  reafirmaram o respeito e o amor  por esta terra querida.

Simões é uma cidade limpa e de um povo educado que cresce e evolui junto com gestão do Prefeito Zé Wlisses.