Notícias

AGRICULTORES FAMILIARES - REUNIÃO DA CONAFER PARA O PROGRAMA MAIS PECUÁRIA QUE IRÁ DOAR SÊMEM PARA MELHORAMENTO GENÉTICO DO REBANHO DO MUNICÍPIO.

Data de Publicação: 17/10/2022

A Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER),  lançou  o Programa Mais Pecuária Brasil, que irá fazer a doação de doses de sêmens produzidos pela multinacional ALTA  GENETICS e serão distribuídos para produtores agropecuaristas no Município de Simões - PI, SEM NENHUM CUSTO.  

O objetivo desta iniciativa visa o melhoramento genético por meio da tecnologia de inseminação artificial  para o desenvolvimento dos rebanhos bovinos de corte e leite dos agricultores familiares, visando o crescimento  socioeconômico, gerando impulsionamento no mercado agropecuarista, bem como a implementação de novas  políticas públicas na região. 

Os produtores interessados estão sendo convidados a comparecerem neste Sábado dia 22/10/2022 a partir das  09:00 horas no Auditório Eridalva Arcanja de Carvalho (auditório do CEM), para o cadastro e maiores esclarecimento  do programa, em anexo formulário do Cadastro a ser preenchido. 

Os produtores poderão solicitar cópia dos materiais na Sede da Prefeitura Municipal de Simões. DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA CADASTRO (COPIAS): 

∙ RG 

∙ CPF 

∙ Comprovante de endereço 

∙ Comprovante de vacinação da AFTOSA E BRUCELOSE. 

 Agradecemos a sua presença, Prefeitura Municipal de Simões e Secretaria Municipal de Meio Ambiente,  Simões-PI, 17 de outubro de 2022. 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

CNPJ: 06.553.853/0001-37

  • RUA JOÃO RAIMUNDO DE OLIVEIRA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64585-000 - SIMÕES/PI
  • Telefone: (89) 3456-1434
  • E-mail: prefeito@simoes.pi.gov.br