1º DE MAIO PROFISSIONAIS DA SAÚDE SÃO HOMENAGEADOS.

Saúde - 01 de Maio de 2021 - 15:32:56

Simões-PI,  vive um tempo desafiador,  um tempo de isolamento, de distanciamento entre as pessoas amigas e parentes, como também dias de insegurança, isto com relação a covid-19.

Mas é tempo também de valorizar a quem trabalha e se dedica em defesa da vida.

A rotina é intensa, mas todos trabalham arduamente com tranquilidade e amor ao próximo nas unidades de saúde do município.

Isamária Dantas – Secretária de saúde e 1ª dama,  esteve acompanhada de Emanuela silva –Coord. de atenção básica,  em visita ao hospital municipal Zuca Batista, Unidade Mista de Saúde Josias Carvalho e SAMU-192, onde  agradeceu e reconheceu  o compromisso, o trabalho, a humanização e a dedicação dos trabalhadores de saúde do município.

Foram entregues aos trabalhadores o certificado de honra ao mérito.

ISMÁRIA DANTAS.

Agradeço a todos por tudo que fazem pela saúde do povo de Simões, que Deus abençoe, pela coragem e pela garra de enfrentar esta batalha em favor da vida e contra a covid-19 e outras enfermidades.

O momento é muito difícil, mas vejo todos colaborando em todos  os segmentos da saúde neste município.

Parabenizo aos trabalhadores da saúde neste dia 1º de maio, por vocês serem pessoas  trabalhadoras que muito tem contribuído com a saúde.

Hoje em nome do Prefeito Zé Wlisses, venho aqui demonstrar esta gratidão pelo excelente trabalho de toda equipe.

Sei que vocês todos se esforçam para trabalhar de acordo com a realidade da nossa saúde, tenho certeza que cada um dá o melhor de si  e é isso que esperamos de cada profissional, pois assim vocês ajudam a construir a administração municipal.

Por fim, em nome do prefeito Zé Wlisses, agradeço a cada um pelo trabalho e por tudo.

Que Deus abençoe a todos.

GRACINHA CARVALHO -  Diretora do hospital municipal  Zuca Batista.

O nosso trabalho é um desafio diário, principalmente com relação ao trabalho de enfrentamento a pandemia.

Eu sinto orgulho do esforço de todos, pela garra e que todos nós continuemos assim prestando nosso trabalho da melhor forma  possível, vocês são essenciais.

MANOEL MARTINS ( Manuzim ) – Vigilante.

Em nome dos colegas, agradeço a 1º dama Dra. Isa e ao prefeito Zé Wlisses, pelo trabalho e atenção voltados para saúde, principalmente em tempo de pandemia.

Eu e meus colegas, trabalhamos com prazer e sempre procurando fazer o melhor, pois consideramos o hospital Zuca Batista como se fosse nossa casa.

Aqui a nossa intenção maior é atender bem as pessoas e fazer com que elas saiam daqui satisfeitas com nosso trabalho, com o  trabalhos de todos.