AGRICULTOR JOÃO PAULO FAZ DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES NA COMUNIDADE JOÃO DE SOUSA

Esporte - 21 de Fevereiro de 2021 - 08:57:50

No dia 20 de fevereiro de 2021, o Prefeito Zé Wlisses, esteve no Sítio João de Sousa, onde em nome do município recebeu a doação de um terreno para a construção de uma quadra de esporte no padrão municipal.

Cícero José (Cicinho) – Secretário de obras, esteve presente acompanhando o prefeito Zé Wlisses, momento em que fez uma medição prévia do terreno.

Aqui é um lugar ideal para a construção da quadra, pois o terreno é plano e bem localizado na comunidade, afirmou Cicinho.

A doação foi feita pelo agricultor João Paulo, por entender que a comunidade do Sítio João de Sousa, necessita de um implemento público para o esporte da região.

A obra será feita com recursos próprios do orçamento geral do município de Simões  e será um espaço para atividades esportivas, religiosas, culturais e eventos sociais.

A quadra de esportes é um antigo sonho dos moradores e desportistas da região do João de Sousa, mas  que ainda neste ano de 2021, vão ver se tornar em realidade.