Quarta-Feira, 13 de dezembro de 2017 Nossa história

UM DIA DE LAZER PARA CRIANÇAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV

Um dia diferente e muito animado para as crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos – SCFV – da sede do município, Pov. Maria Preta, Pov. Curralinho, Pov. Monte Santo e Sítio Retiro, com aproximadamente 250 usuários entre crianças, adolescentes e jovens.

O evento aconteceu na Casa Bella e teve apoio da prefeitura municipal de Simões-PI e foi promovido pela secretaria da assistência social e CRAS. Durante o evento houve banho de piscina, brincadeiras,  futebol e almoço para todos.

José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) prefeito municipal de Simões e a 1ª dama Dra. Isamária Dantas, estiveram presentes no evento.  Zé Wlisses reunião a criançada e disse que no próximo ano a prefeitura vai proporcionar  um dia de lazer no balneário de Caldas em Barbalha-CE.

Clique aqui e veja mais fotos