SIMÕES VENCE FRANCISCO MACÊDO PELO PLACAR DE 1 x 0.

Data de Publicação: 11/09/2023

O selecionado de Simões-PI, dirigido pelo técnico Everton Veloso, venceu o selecionado de Francisco Macêdo pelo placar de 1x0.

O jogo aconteceu no Estádio municipal Pedro João Delfino, na cidade de Francisco Macêdo – PI.

Com a vitória, a seleção de Simões, está classificada para as 4ª de finais da copa AMVI, onde vai enfrentar a seleção de Caridade do Piauí.

Esteve presente o Vereador de Simões, Pedro Custódio, que foi cordialmente recebido pelo Vereador de Domingos Diniz – Pres. da Câmara de Francisco Macêdo e pelo Vice-Prefeito Odair.

Árbitro central Edson Chaves, auxiliares Raimundo Nonato e Willian Nando. 4º árbitro Romildo.

A.A.P (Associação de Árbitros de Petrolina-PE)