Quarta-Feira, 19 de setembro de 2018 Nossa história

SIMÕES-PI | PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E PREFEITURA REALIZARAM OFICINA DE FABRICAÇÃO DE SALGADOS

O programa CRIANÇA FELIZ e  prefeitura municipal através da secretaria municipal da assistência social e cidadania (SEMASC), certificou participantes da oficina de fabricação de salgados que aconteceu no dia 05 e 06 de abril de 2018.

Estiveram presentes no evento o prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, Vice-prefeita Claudeir Feitosa, vereadores, secretários e assessores.

O curso foi realizado  no auditório do CRAS, tendo como participantes  as mães do programa CRIANÇA FELIZ.  Na oportunidade as mesmas fizeram o curso de doces e salgados.  Todo material foi disponibilizado pela gestão municipal e teve as orientações das oficinas, ministradas pelas profissionais  Yve Renata e Leandra Lopes

O objetivo da oficina foi orientar as mães para que as mesmas possam ter oportunidade de gerar renda extra para suas famílias, colocando em prática o que aprenderam no curso. A oficina teve como participantes cerca de 40 mães.

Clique abaixo e veja mais fotos