SIMÕES-PI | PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E O EVENTO PIQUENIQUE DA LEITURA

Data de Publicação: 13/05/2018

O evento foi o PIQUENIQUE DA  LEITURA , onde através de uma doação realizada pelo projeto ITAÚ social, foram doados livros de contos de fábulas infantis para serem entregues as crianças do programa criança feliz.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária da saúde – a princípio cumprimentou a todos e justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses. Isamária, disse que o município desenvolve o programa criança feliz com todo prazer o que deixa a todos muitos felizes, pois todos estão observando os bons resultados. Que todas as crianças aproveitem bem o presente que estão recebendo, que é um livro, o livro é um grande veículo para que as pessoas cheguem ao sucesso, pois neles encontramos conhecimentos ao  diversos.

Isamária,  se dirigiu aos pais e pediu para que estimulem seus filhos ao hábito de ler, pois os livros são excelentes e estão adequados a idade infantil . Por fim Isamária, disse que quer ver todas as crianças felizes e no futuro  grandes cidadãos.

Clique aqui e veja mais fotos