Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI | PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE INFORMÁTICA

Na tarde deste sábado, 31 de agosto, o SESC Araripina, realizou a entrega de certificados de conclusão do curso básico de informática, com o conteúdo: Windows 10, Microsoft Power Point, Microsoft Word e Microsoft Excel para professores da rede municipal. Com a carga horária de 80|hs presencias.

O ato da entrega aconteceu na escola CEM (centro de educação municipal) em Simões-PI.

Lindomar de Araújo Sousa Rocha, instrutor de informática, agradeceu pela receptividade, compromisso e dedicação da turma durante todos os finais de semana do curso.

Richard José Alencar Santiago, gerente do SESC LER Araripina-PE, parabenizou a todos os professores pela conclusão do curso de informática, falou que esse curso é uma parceria da Contourglobal, SESC LER Araripina, secretaria municipal de educação e  prefeitura municipal  de Simões. Ao final foi servido um Coffee Break.

Clique abaixo e veja mais fotos