Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI | PRIMEIRA EXPOCAPRINOR SUPERA EXPECTATIVAS EM COMERCIALIZAÇÃO, SANIDADE E QUALIDADE ANIMAL.

A primeira EXPOCAPRINOR,  foi um sucesso em todos os aspectos, desde as vendas, qualidade animal, sanidade animal cursos e shows.

O evento aconteceu em um momento especial em que a qualidade animal foi demonstrada ao mercado de Simões, de municípios vizinhos e de outras Estados como: Paraíba, Pernambuco e Ceará, que foram representados por criadores.

A primeira EXPOCAPRINOR  serviu de vitrine com movimentada avaliação dos animais para a consagração dos grandes campeões de cada raça e peso. A qualidade dos animais surpreendeu Hugo Nunes, juiz, que ficou surpreso e disse que todos os criadores estão de parabéns pela linhagem genética, qualidade e sanidade animal.

Nesta primeira edição da EXPOCAPRINOR, muitos criadores viveram  a emoção de ganhar prêmios e elogios, pois foi percebida a felicidade dos criadores  em poder participar.

A feira teve a realização da prefeitura municipal de Simões, através da administração do prefeito Zé Wlisses e CAPRINOR.  A feira teve apoio do SEBRAE, SENAR, Banco do Brasil, deputado Georgiano Neto e do deputado Júlio César.

O deputado estadual Georgiano Neto, esteve presente no evento, visitou todo parque ao tempo que cumprimentou amigos e  correligionários.

clique aqui e veja mais fotos