Quarta-Feira, 19 de setembro de 2018 Nossa história

SIMÕES-PI | PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FIZERAM SORTEIOS DE TABLETS E ENTREGA DE MOBILIÁRIOS E CENTRAIS DE AR PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

A prefeitura municipal de Simões-PI e secretaria da educação, visando mais conforto e melhor aprendizado, fizeram entrega de centrais de ar em escolas municipais.  A climatização das salas de aulas é um sonho realizado para as unidades de ensino. O resultado da climatização é um maior estímulo para os alunos estudarem, pois o ambiente torna-se muito mais agradável  para o interesse estudantil, levando os alunos ao bem estar e facilitando melhor envolvimento  gerando maior aprendizado.

Iris Elaine – secretaria da educação, além de entregar as centrais de ar, entregou também novos mobiliários e fez sorteio de tablets para o alunado das escolas.