Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES- PI | PREFEITO ZÉ WLISSES VISTORIA OBRA DE REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO LUIZ JOSÉ DE CARVALHO REIS.

O prefeito Zé Wlisses e Edilberto Abdias – secretário municipal de administração, visitaram a obra de reforma do ginásio poliesportivo Luiz José de Carvalho Reis, localizado na Rua Luiz Aprígio, no centro da cidade.

A obra está em fase de conclusão e será um espaço totalmente renovado para as práticas de esportes, reafirmando assim o total apoio ao esporte do município.

O ginásio ganhou alambrados, pintura geral, banheiros totalmente renovados, revestimento em cerâmica, revisão elétrica e outros serviços.

Zé Wlisses, disse que em breve a obra do ginásio totalmente renovado será entregue aos desportistas do município.

A obra foi executada pela empresa AWMA construções e foi realizada através de recursos próprios do orçamento geral do município.