Quinta-Feira, 24 de maio de 2018 Nossa história

SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA REPARO IMEDIATO EM ESTRADA VICINAL

José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) prefeito municipal de Simões-PI, atendendo imediatamente a pedidos de moradores da zona rural, autoriza e acompanha os trabalhos de recuperação de parte da estrada vicinal da localidade do Sítio Atacanício  por motivo das regiões vizinhas  terem ficado isoladas.

Os trabalhos foram realizados com a máquina retro-escavadeira da prefeitura. Essa recuperação foi realizada de forma emergencial, pois a força da água da chuva quebrou por completo a estrada prejudicando assim a todos que trafegam na região.

Em muito breve, os trabalhos de recuperação de estradas vicinais estarão sendo executados por todo município, pois com as chuvas muitas estradas ficaram danificadas.  Entendendo-se o final do período chuvoso, imediatamente as máquinas da prefeitura entrarão em ação total fazendo a recuperação das mesmas.

Estiveram acompanhando o prefeito Zé Wlisses,  Edilberto Abdias – secretário da administração, vereador Pedro Custódio, vereador Elismar Nunes ( Erismar ), Charles Martins – secretário de meio ambiente, Cícero José (Cicinho) – diretor de transportes e o senhor Geraldo.