Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA INÍCIO DE CONSTRUÇÃO DA UBS, PRAÇA E ACADEMIA DO BAIRRO VENEZA.

CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA UBS
O prefeito Zé Wlisses, autorizou o início da obra de construção da UBS (unidade básica de saúde) do bairro Veneza. Em anexo a UBS, será construída uma praça e implantada uma academia ao ar livre.

Segundo o prefeito,  o bairro  Veneza é bastante populoso e já existe uma equipe de ESF que faz atendimento no centro.

A UBS-Veneza,  irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo assim, um atendimento  adequado e humanizado as necessidades da população.

Com a construção da obra, a população vai ter mais comodidade, pois os serviços oferecidos ficarão mais próximos da comunidade do bairro.

CONSTRUÇÃO DA PRAÇA.
A nova praça em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Veneza, tem o objetivo de disponibilizar um novo espaço, com bancos, plantas, iluminação, o que vai contribuir com a melhor qualidade de vida da população.

IMPLANTAÇÃO DA ACADEMIA.
A implantação da academia tem o  objetivo  de  melhorar o condicionamento físico, fortalecer  músculos, ganho de massa muscular, melhorando assim a saúde da população.

Estas obras estão localizadas na margem da PI-458 que liga Simões-PI a Caridade-PI, sendo esta uma via onde a população pratica caminhada e agora todos serão beneficiados com a implantação da academia.

Clique Abaixo e veja mas fotos