Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE VIA COM BUEIROS ENTRE OS BAIRROS SOLEDADE I E SOLEDADE II.

A prefeitura de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses, está construindo um trecho de rua com bueiros e pavimentação em   paralelepípedo   entre os bairros soledade I e soledade II, na rua Vereador Basílio Acelino de Carvalho.

Neste ponto, passar de um bairro para o outro só era possível a pé, pois não havia acesso para veículos.

O prefeito Zé Wlisses, esteve acompanhado de Edilberto Abdias - secretário municipal de administração.

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que não ocorra nenhum tipo de risco de alagamento ou rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade entre os dois bairros e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município e a empresa responsável e a construtora  Geraldo  Gerla.