SIMÕES-PI | ORGANIZAÇÃO E FILAS SEM AGLOMERAÇÃO PARA SAQUES E OUTRAS OPERAÇÕES EM AGENTES FINANCEIROS.

Data de Publicação: 21/05/2020

Ao contrário muitas situações  já vistas  em meios de comunicação  com relação a filas para saques de benefícios e outras operações em muitas cidades,  no município de Simões-Pi,  não há aglomeração em  filas de  agentes financeiros.

Na loteria, são distribuídas senhas na noite anterior, evitando assim que as pessoas pernoitem na rua para guardar o seu lugar na fila.

Dessa forma a pessoa recebe a senha e vai para sua casa, não havendo assim a necessidade de passar a noite na rua.

Tudo foi organização através do município em parceria com os agentes financeiros que prestam serviços para o povo da zona urbana, como também da zona rural.
Em frente a todas as  entidades financeiras,  foram colocadas cadeiras de forma ordenada com distanciamento de  2mts.

O município de Simões-PI,  cumpre as recomendações do MP-PI e dessa forma  leva tranquilidade e qualidade do que satisfaz plenamente, por sua adequação e utilidade  aos fins a que atende com relação a organização de filas por motivo da pandemia do coronavírus.

Clique abaqixo e veja mais fotos