Sabado, 18 de agosto de 2018 Nossa história

SIMÕES-PI | INSTITUTO TIRADENTES CONFERE AO PREFEITO ZÉ WLISSES A MEDALHA ALFERES TIRADENTES COLAR DE OURO

A medalha alferes Tiradentes é uma honraria direcionada a cidadãos que prestam serviço de extrema relevância a sociedade.

José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses ) prefeito municipal de Simões-PI, vai receber o destaque por avaliação positiva no 126º seminários de prefeitos nos dias 17 e 18 de maio/18 em Recife-PE. Foram levados em consideração os trabalhos que estão sendo desenvolvido no município na área de saúde,  educação,  administração do executivo, infra-estrutura, entre outros.
 A pesquisa foi feita por amostragem de consulta telefônica aos munícipes entre os dias de 12 de março/18 a 24 de março/18 e apurou que a administração está aprovada por   grande maioria da população.