Segunda-Feira, 10 de dezembro de 2018 Nossa história

SIMÕES-PI | INICIADA A REFORMA DO MERCADO PÚBLICO

Uma parceria entre prefeitura municipal de Simões-PI  e governo  do Estado do Piauí,  através  da secretaria  das cidades com o apoio do deputado  estadual Georgiano Neto,   foi iniciado a reforma do mercado público que será totalmente  revitalizado para abrigar os feirantes da nossa a Cidade.

Segundo o prefeito de Wlisses,  o mercado estava em condições  precárias e sem a menor possibilidade de uso por parte dos trabalhadores da feira livre do município, agora depois da reforma voltará  a ter utilidade e proporcionar  um maior conforto para  os feirantes e a população  que terá  mais higiene nos produtos comercializados.
Esta restauração vai melhorar e dinamizar o comércio, principalmente no sábado que é o dia oficail da feira livre do município, tornando-se uma ótima opção para a população.