SIMÕES-PI | FINAL DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO POÇO DE JUAZEIRO

Data de Publicação: 23/04/2018

Após definição dos finalistas Maria Preta  X  Veredas, aconteceu domingo deia 22 de abril/18, a final do campeonato de futebol amador do Sítio Poço de Juazeiro no município de Simões-PI. O evento contou com presença do deputado estadual Georgiano Neto, que se deslocou de Teresina e veio prestigiar a final do campeonato.

De Simões estiveram presentes o Prefeito Zé Wlisses, a 1ª dama Isamária Dantas, vice-prefeita Claudeir Feitosa, os vereadores José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) Joaquim Honório (Ademir) e Pedro Custódio. Estiveram presentes também Edilberto Abdias - secretário da administração, Francisco Dogizete (Doge) - secretário de esportes, Dr. José Luan – assessor jurídico da câmara de Simões-PI, Neném de Edite – prefeito de Jaicós-PI e comitiva,  Valdinar Silva – prefeito de Padre marcos-PI, 1ª dama Edilene e comitiva.

Ramon Pereira foi o árbitro da partida tendo como auxiliares os bandeirinhas Amaury e Dado.

Maria Preta X Veredas tiveram  o placar de   0 X 0 no tempo normal.  A decisão foi para a cobrança de pênaltis com o placar de: Maria Preta 5  X  4  Veredas.

Na preliminar teve futebol feminino com os times de Juventus do Pov. Riacho do Padre – Pe. Marcos-PI e Flamenguinho do Pov. Serra dos Cláudios – Simões-PI, sendo o placar de:  Juventus 1  X  3 Flamenguinho.
O deputado Georgiano Neto, após cumprimentar o prefeito Zé Wlisses e a todos, disse que tem percorrido todo o Piauí, mas a região tem tido uma atenção especial com muitas ações e trabalho que buscam melhorar a vida das pessoas.
Após falar das ações na saúde e educação, Georgiano falou da praça do Pov. Maria Preta que foi uma ação de seu mandato e que lhe traz muita alegria poder contribuir e estar ao lado das lideranças da região. Cumprimentou todas as equipes participantes do campeonato e de modo especial as finalistas. Parabenizou Manelinho de Loló, a esposa Fatinha e seu filho Marcelino pela organização do evento.
O prefeito Zé Wlisses, agradeceu aos organizadores, pois acompanha e ver a cada vez mais o campeonato com mais garra, mais energia e as pessoas participando mais. Zé Wlisses disse que é grato em poder contribuir para o desenvolvimento do esporte no município. Cumprimentou ao deputado Georgiano Neto, ao prefeito Valdinar, ao prefeito Neném de Edite, as  autoridades presentes e ao público. Disse Zé Wlisses, sobre Georgiano Neto, que o mesmo tem se empenhado em trazer investimentos para os municípios da região, disse que todos tem em Teresina uma pessoa especial, pois valoriza os prefeitos e os municípios na assembleia legislativa. Cumprimentou a toda as equipes e parabenizou o time de Maria Preta pela conquista do XVI campeonato de futebol do poço Juazeiro.
Edilberto Abdias, Cumprimentou aos organizadores, a equipe da secretaria de esportes, a todas as autoridades e a todos os presentes. Disse que Simões tem uma série de campeonatos do interior e este tem um sabor especial, pois a muito tempo um time de Simões não era campeão, parabenizou de forma especial o time de Maria Preta, pois carrega este time no coração e ajuda, dar incentivo e hoje a vitória tem gosto especial. Agradeceu a presença do deputado Georgiano que representa muito bem o município de Simões e demais municípios da região. Disse Edilberto, que o prefeito Zé Wlisses através de sua administração deu continuidade a proporcionar e incentivar este campeonato e os demais pelo interior do município.

Clique abaixo e veja mais fotos