SIMÕES-PI | DIA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Data de Publicação: 21/05/2018

Geralmente o evento acontece em 18 de maio, mas por motivo de hoje ser o dia da feira, onde muitas pessoas do interior do município comparecem a cidade, o evento foi realizado  dia 19 de maio.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), prefeito municipal de Simões-Pi, após cumprimentar a todos, fez a abertura do evento.

Zé Wlisses, disse que jamais o município poderia deixar de realizar o evento, pois o mesmo tem parceria com a prefeitura e todas as secretarias municipais. Falou que o combate a exploração sexual infantil é uma missão de todos.

Claudiceia Feitosa – secretária da assistência social, cumprimentou a todos em nome do prefeito Zé Wlisses. Claudiceia, disse que é um momento em que chamamos a atenção de todos para o grave problema que é o assédio e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Falou que Simões, tradicionalmente chama a atenção do povo e tem órgãos como Conselho tutelar, CRAS e a secretaria da assistência social, que  buscam combater este grave problema. Disse que o conselho tutelar tem uma importância muito grande na vida das crianças e adolescentes e tem procurado trabalhar diariamente para que não aconteça o problema.

Ana Gardênia – assistente social, fez uma explanação geral do que é o 18 de maio, momento em falou sobre todo histórico do 18 maio.

Clique aqui e veja mais fotos