Segunda-Feira, 18 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI | DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA CEM COM O TEMA “EU CUIDO DE VOCÊ E VOCÊ CUIDA MIM”

O objetivo do 1º encontro da família na escola CEM, é promover a integração da comunidade, valorizar a fraternidade, a amizade, a convivência harmoniosa e a valorização educativa na formação integral dos alunos.

Iris Elaine – secretária municipal de educação, após fazer sua saudação, parabenizou a todos que fazem a escola CEM pela iniciativa. Disse também que a programação do dia da família na escola tem muito a acrescentar na vida de todos. Agradeceu a todos pela presença e fez referência a importância da parceira escola/família.

Iris, disse ter se sentido muito feliz em  ver tantos pais presentes no evento.
Parabéns a todos e muitos obrigada, finalizou Iris.

O evento foi realizado na quadra da escola CEM neste dia 14 de outubro de 2019, pela equipe gestora da escola,  professores, funcionários, alunos, pais, responsáveis, prefeitura, SEMEC e PVE (parceria pela valorização da educação).

A família desempenha um papel fundamental na nossa vida, é o primeiro grupo social que fazemos parte. O ambiente familiar é aquele que desejamos estar e retornar.

A psicóloga Gilka Mary, proferiu palestra com o tema “eu cuido de você e você cuida mim”

A escola CEM,  esteve junto das famílias compartilhando momentos de carinho, admiração e muito amor em um dia de muitas atividades alusivas ao tema família na escola.

A escola é a grande casa onde comporta e acolhe a todos, é onde seu filho passa a metade do dia, é onde tem muita gente que cuida do seu bem mais precioso, seu filho, porque amar é cuidar.

Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso e trabalhar juntos é um sucesso, frase de Henry Ford.

Clique abaixo e veja mais fotos