Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI | ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POVOADO SERRA DOS CLAUDIOS

Com apoio total da prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses, aconteceu neste sábado dia 31 de agosto de 2019 a abertura do campeonato de futebol amador do povoado Serra dos Claudios.

16 equipes estarão disputando o campeonato: Benfica, Goiás, Escolinha, Pré-Moldados, Grêmio, Criciúma, Muquem, Santos, São Paulo, Monte Santo, Cajueiro, Portuguesa, Atlético, Vasco, Ingazeira e Veteranos.

A partida de abertura foi entre Criciúma e Grêmio, onde o Criciúma venceu o Grêmio por 4x2.

O campeonato terá a premiação de 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), campeão 2.500,00 troféu e medalhas, vice-campeã 1.500,00 troféu e medalhas e o 3º colocado receberá 500,00 troféu e medalhas. A final será dia 20 de Outubro 2019.

Estiveram presentes na abertura do campeonato: Isamária Dantas - Primeira dama e secretária municipal de saúde, Francisco Dogizete (Doge) - secretário de esportes, vereadores: Joaquim Honório (Ademir), Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Cícero José (Cicinho) assessor.

Clique abaixo e veja mais fotos