Quinta-Feira, 19 de setembro de 2019 Nossa história

SIMÕES-PI 65 ANOS | OBJETIVANDO MELHORIAS, CONFORTO DOS ALUNOS E DOS PROFISSIONAIS, A PREFEITURA CONCLUIU REFORMA DA ESCOLA CEM.

As reformas foram feitas em todo prédio da escola, como: pintura, piso, hidráulica, elétrica, fachada, praça em frente a escola, acessos e personalização do talude em frente a escola, dando a mesma um novo visual.

Todas as  obra foram executadas com recurso próprios município, o que eleva a qualidade no ensino e melhores condições de trabalho para os profissionais da educação.

A escola CEM, ganhou uma quadra coberta construída com recursos do FNDE (fundo nacional do desenvolvimento da educação.

Clique aqui e veja mais fotos
Priorizar a educação faz parte da administração do prefeito Zé Wlisses, que sempre se mostrou a disposições de apoia-la em todos os sentidos.