SIMÕES ESTREIA COM VITÓRIA; SIMÕES 2 x 0 FRANCISCO MACÊDO.

Data de Publicação: 06/08/2023

Em um noite memorável para o futebol, a seleção de Simões-PI, iniciou com vitória na copa AMVI (Associação do municípios do Vale do Itaim).

O jogo aconteceu no dia 05 de agosto de 2023 no Estádio Municipal em Simões, envolveu as equipes de Simões e Francisco Macêdo.

Placar: Simões 2x0 Francisco Macêdo.

A próximo jogo de Simões pela copa AMVI, vai acontecer contra o selecionado de Marcolândia, no dia 13.08.23 na cidade de Marcolândia.

A seleção de Simões, tem total apoio da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

O Prefeito Zé Wlisses, agradeceu a presença do Prfeito Novim, de Francisco Macêdo e sua Comitiva, aos organizadores da copa AMVI.

Disse também que está sempre pronto pra apoiar o esporte e desejou um bom jogo e a vitória para seleção de Simões.

O Prefeito Novim, de Francisco Macêdo, após cumprimentar o Prefeito Zé Wlisses e a todos,  desejou a todos para que fosse um jogo tranquilo e pediu bênçãos de Deus para todos.

Árbitro central Macel Rogério, Auxiliares Toscano e Libano, 4º árbitro Willian.