SELEÇÃO DE FUTEBOL TEM ESTREIA NA COPA AMVI SÁBADO DIA 5 AGOSTO; JOGADORES VÃO RECEBER BOLSA ATLETA.

Data de Publicação: 01/08/2023

A seleção de futebol estreia na copa AMVI, no sábado dia 05 de agosto no Estádio municipal em Simões-PI.  O jogo de estreia será contra a seleção de Francisco Macêdo-PI.

O jogo será realizado as 19:00h com portões abertos (entrada franca).

Em reunião na secretaria municipal de esportes, O prefeito Zé Wlisses, anunciou bolsa atleta para jogadores e membros que compõem a seleção municipal de futebol.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, o executivo estará enviando para a Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de Lei para apreciação, discussão, votação e imediata sanção por parte do Prefeito.

O bolsa atleta será de R$ 400,00 (Quatrocentos reais), por mês, isto enquanto a seleção permanecer na competição.

Na reunião houve entrega de material esportivo para os jogadores e o anuncio de apoio de transporte e  alimentação.