SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SIMÕES-PI, IRIS ELAINE, PARTICIPOU DO MAIOR EVENTO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA DA AMÉRICA LATINA.

Data de Publicação: 15/05/2023

A Bett Brasil chega à 28ª edição com o propósito de reafirmar a ideia de que o diálogo é o ponto central da atividade de ensinar e deve ser também o meio principal para enfrentar o desafio que é transformar a educação no Brasil. A partir disso, o evento pretende conectar a comunidade educacional na semana de 9 a 12 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

O Congresso Bett Brasil, que reúne todos os anos, mais de 6 mil congressistas, será norteado pelo tema central: "Educação e Trabalho para Novos Futuros".

A Bett Brasil reúne anualmente mais de 270 empresas líderes nacionais e internacionais, 26 startups de EdTech e mais de 29.000 mil participantes da comunidade educacional. Educadores, Secretários, alunos e inovadores vêm à Bett Brasil em busca de inspiração, discutir o futuro da educação e descobrir produtos e soluções para melhorar os resultados de ensino e aprendizagem.