Sabado, 04 de julho de 2020 Nossa história

SANITIZAÇÃO NO POVOADO CURRALINHO - COMBATE E PREVENÇÃO A COVID-19

Data de Publicação: 26/06/2020

A prefeitura de Simões-PI, secretaria de saúde e vigilância sanitária, realizaram  uma completa sanitização no Povoado Curralinho.

O povoado Curralinho no município de Simões-PI, apresentou uma incidência de 14 casos positivos de coronavírus, portanto esta foi mais uma etapa de sanitização, sendo uma ação de prevenção e combate ao coronavírus.

A vigilância sanitária do município, já fez uma visita, onde conversou com as pessoas ( sempre a distância) sobre os cuidados e prevenção a covid-19.

A secretaria de saúde vem prestando total apoio às pessoas acometidas pela doença, sempre trabalhando a conscientização, como também no  tocante ao atendimento médico/hospitalar e a prevenção da doença.

O hospital municipal Zuca Batista,  têm uma ala exclusiva para atendimento a sintomáticos respiratório.