REUNIÃO PARA AVALIAR RESULTADOS ALCANÇADOS PELAS EQUIPES E PELA SAÚDE COMO UM TODO E PLANEJAR AS AÇÕES PARA O ANO DE 2021, CONFORME OS RESULTADOS QUE PRECISAM SER ALCANÇADOS.

Data de Publicação: 26/11/2020

ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE

Estamos concluindo o ano de 2020 e muito foi realizado pela saúde do município de Simões, mas neste momento precisamos fazer uma reflexão de final de ano e início de ano.

Estamos analisando os nossos indicadores de acordo com a pactuação com relação às metas e ver os nossos resultados.

Precisamos realmente dar mais atenção a estes resultados, pois a saúde do município de Simões trabalhou muito e todos são responsáveis pelos bons resultados.

Vamos dar opiniões, ideias, fazer um plano de ação para zona urbana como também para a zona rural, isto para melhorar ainda mais os resultados para o ano de 2021.

Para 2021 vamos iniciar com uma reunião com todos os trabalhadores da saúde, será um encontrão de acolhida ao tempo em que serão feitas  análises do plano de ação para 2021.

Obrigada a todos.

Emanuela Silva - Coord. deatenção básica, falou que a reunião teve a finalidade de avaliar os resultados alcançados  em 2019 e 2020, isto referente a pactuação de indicadores de 2019 e aos indicadores de desempenho  do 1º e 2º quadrimestre de 2020 e traçar planejamento pra 2021.

Enfermeira Renata Sulamita

Este ano estamos vivenciando uma realidade diferente e nossos encontros e reuniões também foram acontecendo de maneira diferente, prioritariamente através das ferramentas virtuais.

Como é vivido por todos nós aqui presentes, a saúde nunca parou e no período dessa pandemia agregamos ainda mais atribuições  pelo surgimento de uma demanda totalmente nova.

Precisamos agora avaliar um pouco de tudo que já realizamos, os resultados alcançados e planejar nossos próximos passos.

Discutiremos os indicadores de saúde pactuados para o município e os indicadores do Previne Brasil.

Vamos falar um pouco também da situação do nosso município em relação à transmissão da COVID-19, tomando por base as informações registradas até o dia 23/11/2020.

A enfermeira Bárbara  Cruz, participou da reunião e falou sobre a observância a repeito de preenchimento dos lotes de vacinas concedidas.