REUNIÃO DE APOIO E INCENTIVO ÀS COMPRAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA O PNAE.

Data de Publicação: 06/07/2023

O evento ocorreu nos dias 05 e 06 de julho de 2023, no Polo de Apoio Presencial Prof. Carlos Carmélio de Carvalho EAD/UAB - SIMÕES-PI.

O mesmo contou com total apoio da coord. Professora Maria do Socorro Bento Reis Carvalho (Dudu), que recebeu a todos muito bem e se mostrou a disposição para colaborar no que for possível.

A reunião aconteceu para a sensibilização e apoio aos municípios no processo de aquisição de gêneros da agricultura para o PNAE (Programa nacional de alimentação escolar), e teve o objetivo de realizar assessoria regionalizada para o encontro de demandas da alimentação escolar com a produção da agricultura familiar dos municípios convidados, sendo: Simões, Massapê, Fronteiras, Caridade do Piauí, Jacobina e Marcolândia.

Estiveram presentes de Simões-PI:

Maria das Graças – Rep. da secretaria de educação, Sr. Raimundo Leite - Secretário de meio ambiente,  Nhayra Carvalho – Nutricionista – Responsável técnico do PNAE-Simões, Regina Moraes – Nutricionista técnica do PNAE-Simões, Gildelânia Carvalho – Nutricionista – PNAE – Simões.