REDE MUNICIPAL DE ENSINO DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO DE 2023.

Data de Publicação: 07/02/2023

FOI UM DIA FESTIVO E INTERATIVO NAS ESCOLAS E OS  TODOS ALUNOS RECECEBERAM KIT ESCOLAR.

Neste 07 de fevereiro de 2023, houve início das aulas nas seguintes escola: 7 de Setembro, Escola CEM, Complexo Escolar Modelo, São Benedito, Creche Professora Raimunda Félix e Érico Veríssimo.

O SIMÕES ONLINE, publicará matéria relacionada com início das aulas nas seguintes escola: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre José Medeiros, Eustáquio Carvalho e Santa Isabel.

A Prefeitura  de Simões-PI, através da gestão do Prefeito Zé Wlisses e secretaria de educação, deram início ao ano letivo de 2023,  no dia 07 de fevereiro.

A movimentação foi intensa no primeiro dia de aulas do ano letivo, momento em que os pais de alunos, acompanharam o início de mais uma jornada escolar na caminhada  estudantil dos filhos.

A expectativa era muito grande, por parte de todos, pois percebeu-se a satisfação dos alunos, pais e professores para início de mais etapa escolar na vida dos alunos.

A retomada do  processo  educacional  é muito  importante, principalmente com a participação das famílias, o que foi evidente  a alegria de todas com a volta às aulas.

IRIS ELAINE – SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO.

Como secretária de educação faço votos e desejo para que tenhamos o ano letivo de 2023 que se inicia hoje, dia 7 de fevereiro, que seja de paz e muitas bênçãos, para que nossas crianças e adolescentes tenham muito aprendizado dentro das escolas.

Agradeço aos professores pelo trabalho desenvolvido na rede municipal de educação, sendo que nossa educação cresce muito com relação a qualidade, oferta de ensino e pelos  resultados positivos.

Sinto-me feliz pelo voto de confiança por motivo das famílias terem matriculado seus filhos nas nossas escolas.

Nós enquanto gestão, eu e o Prefeito Zé Wlisses em conjunto com as gestões escolares, faremos o possível para ofertar a cada dia  uma educação de qualidade com equidade para cada um nossos alunos.

Sempre contamos com o apoio de todos os professores, funcionários e dos monitores do programa saber mais, que são diretamente responsáveis pela educação em tempo integral.

Nós temos  seis escolas funcionando em tempo integral e estamos sempre procurando fazer o melhor.

Que Deus abençoes os professores, funcionários, cada um das gestões escolares , guiando sempre pelo caminho do bem com discernimento, sabedoria e que este ano seja de paz para que no final possamos colher bons frutos com a nossa educação ao lado de nossas crianças e adolescentes.