Sabado, 04 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA PAGA TODOS OS FUNCIONÁRIOS NESTA SEXTA-FEIRA DIA 26 DE JUNHO DE 2020

Data de Publicação: 26/06/2020

A Prefeitura municipal de Simões-PI, através das secretarias de administração e finanças, realiza pagamento do funcionalismo público nesta sexta-feira dia 26 de junho de 2020.

O pagamento referente a junho de 2020,  será de forma geral, inclusive aos terceirizados e vai injetar na economia local mais de um milhão de reais.

Em tempo, a prefeitura de Simões-PI, secretaria de saúde e vigilância sanitária,  pedem para que todos os servidores  tenham cautela, observando bem as medidas necessárias para evitar aglomeração e transmissão do coronavírus.

Pedem  também que os funcionários façam seus pagamentos de forma online através dos aplicativos das instituições financeiras, isto para evitar aglomerações no BB e Loteria.

Se a retirada tiver de ser feita nas entidades financeiras, devem ser priorizados horários  alternativos e obedecidos todos os decretos municipal, decretos estadual e recomendações do MP-PI.