Quinta-Feira, 24 de maio de 2018 Nossa história

PREFEITURA DE SIMÕES-PI INICIA REFORMA DA LADEIRA DO SÍTIO DA PÉ DA SERRA DO OLHO D’ÁGUA

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses)-prefeito municipal de Simões-PI, esteve hoje na ladeira do Sítio Pé da  Serra do Olho D`água e viu uma situação preocupante com relação aos estragos causados pelas águas da chuvas.

As fortes chuvas deslocaram grande volume de terra ladeira a baixo causando assim enormes fendas no solo. Vendo a situação e atendendo aos moradores da localidade, Zé Wlisses, imediatamente autorizou o reparo da ladeira, pois esta é de grande utilidade para pessoas que trafegam na região entre as serras e o sertão.

Os vereadores Pedro Custódio, José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes) e Joaquim Honório (Ademir), também estiveram acompanhando o prefeito e viram de perto a situação precária em que se encontra a ladeira.

Acompanhado dos vereadores acima citados, Zé Wlisses, esteve também fazendo uma vistoria do trabalho de recuperação da passagem molhada que acesso ao Sítio Alto Alegre dos Galdinos e demais localidades. Esta passagem molhada esteve em ameaça de se romper no período chuvoso e foi um trabalho rápido de recuperação no local mais crítico e agora foi feita recuperação em toda extensão da mesma.