Sabado, 04 de julho de 2020 Nossa história

PREFEITURA ANTECIPA 50% DO 13º SALÁRIO DE JUNHO A DEZEMBRO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAL EFETIVOS E COMISSIONADOS

Data de Publicação: 16/06/2020

A prefeitura municipal de Simões-PI, através da secretaria municipal de administração e da secretaria municipal de finanças, realiza o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados, referente aos aniversariantes de  JUNHO A DEZEMBRO DE 2020.

A prefeitura de Simões-PI, já antecipa 50%  na data de aniversário de cada servidor referente ao 13º salário, e diante das dificuldades que estão sendo vivenciadas por todos por conta da pandemia da covid-19, foi planejado e resolvemos autorizar o pagamento antecipado de 50% do 13º salário dos aniversariantes de JUNHO A DEZEMBRO DE 2020.

A finalidade é dá uma melhor condição para as famílias e aquecer a economia do município que vem fragilizando-se a cada dia.