PREFEITO ZÉ WLISSES, PARTICIPOU ATIVAMENTE DA LIMPEZA DO AÇUDE NOVO.

Data de Publicação: 19/10/2023

O açude novo é sinônimo de sobrevivência para muitas famílias, principalmente da comunidade do Chupeirinho.

O Açude Novo, é referência no plantio de hortaliças, que abastecem a feira livre, mercadinhos e supermercados.

Por motivo da grande escassez pela qual passa o município de Simões, o mesmo está seco, dessa forma o Prefeito Zé Wlisses  atendendo o pedido da comunidade,  autorizou a limpeza do açude.

Aproveitando o material extraído do Açude Novo, o Prefeito Zé Wlisses, autorizou trabalho de recuperação da estrada perimetral.

O Vereador Pedro Custódio e o Sec. de obras Cicim, estiveram acompanhando os trabalhos.