Sexta-Feira, 18 de agosto de 2017 Nossa história

PREFEITO ZÉ WLISSES ESTEVE EM TERESINA TRATANDO DE VÁRIAS DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, em visita a coordenadora estadual do programa LUZ PARA TODOS, Dra. Milca, cobrou a finalização dos serviços no município, visto que o município ainda tem uma demanda muito grande de famílias não atendidas. Uma reunião vai acontecer  no dia 18.08.2017 em Teresina, para definir ações para a retomada dos serviços. No município de Simões-PI, uma equipe já iniciou um levantamento prévio visando a necessidade das áreas do município ainda descobertas pelo programa e consequentemente acontecer a retomada das obras.

O prefeito Zé Wlisses voltou a Simões muito esperançoso, pois o governo federal sinalizou a liberação de recursos para a conclusão do programa LUZ PARA TODOS. Zé Wlisses tem cobrado constantemente das autoridades estaduais e federais a conclusão do programa.